Tá na hora de organizar o estoque da sua oficina? Baixe o nosso guia!

Mais que ninguém, você sabe como o dia a dia numa oficina mecânica é correria pura. Orçamentos para fechar, serviços para dar andamento, pagamentos a fazer, compras de reposição, dar aquela atenção ao cliente no pós-venda (que é um fator fundamental) etc. Agora responda: nessa corrida de obstáculos, como é que fica a organização do seu estoque?

 

Sim, porque se você deixar ao deus-dará, pode acontecer de faltar uma peça importante para um serviço que você acabou de fechar; pode ser que você tenha a desagradável surpresa de encontrar uma peça danificada ou enferrujada na prateleira; ou até mesmo peças que você nem sabia que tinha guardadas, fazendo seu capital ficar parado. E sabe o que tudo isso representa? Aquela palavrinha que chega a dar arrepio: prejuízo.

 

A organização do estoque é um dos pontos fundamentais para sua oficina alavancar negócios e faturar mais. Só quando tudo está em ordem é que você sabe exatamente a quantidade de cada peça que você possui em estoque, e pode controlar as entradas e saídas de forma eficiente, sem extravio de itens e sem perda de tempo, fatores que prejudicam o trabalho e, consequentemente, o seu caixa.

 

O que aparentemente parece complicado, na verdade não é. O que você precisa é de informação e, para isso, preparamos um guia completo com os pontos principais que todo gestor ou dono de oficina precisa se atentar. Com algumas mudanças simples, é possível ter tudo organizado e planejado no seu estoque. 

 

O Guia rápido para organização do estoque de peças de oficinas mecânicas traz tudo esquematizado pra você. Uma leitura rápida e fácil, que vai ajudar a melhorar a dinâmica da sua oficina. Bora nessa? 

 

Clique aqui e baixe o guia. 

 

Lembre-se: não dá pra ser competitivo sem organização. Se você não se organiza, a concorrência pode sair à frente. A Rede JS Peças espera que você faça o melhor proveito dessas dicas e aprimore ainda mais o nível da sua oficina. 


Compartilhe:


comentários

Todos os campos são obrigatórios
veja também