Como é ser mecânico de veículos pesados

Dia 20 de dezembro é comemorado o Dia do Mecânico. Para essa data tão especial, a Rede JS Peças convidou o Jorge, que é mecânico de veículos pesados há mais de dez anos, para falar um pouco da sua história. 

Como tudo começou

Filho e neto de caminhoneiros, Jorge demonstrou sua paixão por veículos pesados desde a infância e, já adulto, resolveu correr atrás de se especializar na área diesel. Após adquirir conhecimento e trabalhar em diversas empresas da área, há três anos Jorge conseguiu realizar seu sonho: abrir a própria oficina. 

“Eu comecei com uma caixa de ferramentas e um carro, aí fui ganhando nome”

O começo não foi fácil, ele relembra, são muitos custos e responsabilidades não só com a empresa, mas também com os funcionários. Porém, com o incentivo da esposa, amigos e clientes, Jorge conseguiu transformar o sonho em realidade. Para quem tem o mesmo sonho que ele, o empresário recomenda entrar de “cara, corpo e coração.”

Um agradecimento a todos os mecânicos

Ao final, Jorge agradece a todos os colegas de profissão, ele sabe que o trabalho pode ser complicado, mas são os mecânicos que pegam no pesado e fazem o país rodar. 

Confira a nossa homenagem também nas redes sociais! 

 

 


Compartilhe:


comentários

Todos os campos são obrigatórios
veja também