Aproveite a crise para melhorar o atendimento da oficina mecânica.

A pandemia de Covid-19 mostrou o quanto as oficinas mecânicas oferecem um serviço essencial para a sociedade. Enquanto muitas empresas foram obrigadas a parar suas atividades ou restringir o atendimento ao público, os mecânicos não pararam um segundo sequer, especialmente os especializados em veículos pesados, que seguiram no trecho para abastecer o Brasil. 

Mesmo com todas as dificuldades que uma crise impõe ao segmento (como queda nos rendimentos), uma crise pode se mostrar uma excelente oportunidade para buscar novas soluções a fim de aprimorar o atendimento e atrair mais clientes. 

No caso da pandemia, o principal desafio para as oficinas mecânicas é adaptar o atendimento aos protocolos de segurança contra a Covid-19, para garantir a saúde não apenas dos clientes, mas da equipe também. 

Por isso, preparamos um guia completo para que a sua oficina mecânica coloque a prevenção do novo coronavírus como prioridade e garanta um excelente atendimento:  

Baixe grátis o Guia Rápido de Atendimento para Oficinas Durante a Pandemia

No nosso guia, você vai saber o que pode ser feito dentro da oficina mecânica para evitar aglomerações, as medidas de higiene que devem ser adotadas para evitar o contágio do novo coronavírus, como lidar com os colaboradores nesse momento, os cuidados com os veículos, táticas para aprimorar o relacionamento com o cliente e quais ações de marketing podem aumentar a rentabilidade do negócio durante a pandemia.  

Como adequar o atendimento da oficina conforme os protocolos de prevenção da Covid-19

E você já sabe: oferecer peças genuínas em todos os serviços oferecidos pela oficina é uma das principais formas de fidelizar e atrair novos clientes. Por isso, mesmo num momento de crise como o que estamos vivendo, não caia na bobeira de investir em peças paralelas, porque o barato de agora pode sair muito caro depois. 

Conte com a segurança e a credibilidade da Rede JS Peças, que além de mais de 30 anos de parceria com os estradeiros de todo o Brasil, tem o maior estoque de peças originais para veículos a diesel das marcas mais consagradas do mercado, como MWM, Meritor, Cofap, Dana (Spicer e Albarus), 3M, Borgwarner, Fleetguard, Mahle, Corteco e Durametal, com os melhores preços do mercado e condições especiais de pagamento para clientes CNPJ como você, amigo dono de oficina ou mecânico. 

Quer saber mais? Baixe nosso catálogo de produtos ou solicite um orçamento on-line.


Compartilhe:


comentários

Todos os campos são obrigatórios
veja também