Ter um bom relacionamento com nossos clientes: Seja no momento da compra ou nas informações pós-venda. Conte sempre com o compromisso JS Peças com a qualidade.

 

Relacionamento para nós significa atendimento consultivo com a melhor disponibilidade e transparência para você, cliente. No menu ao lado estão disponíveis as políticas de garantia e devolução de mercadorias praticadas pela rede. Aproveite para tirar todas as suas dúvidas.

Para conhecer mais sobre alguma das 180 marcas ou 5 mil produtos comercializados em alguma de nossas lojas, consulte o catálogo eletrônico ou aproveite para fazer um orçamento online através da nossa aba de produtos!

Nosso objetivo é satisfazer totalmente sua necessidade ao comprar na JS Peças. Mas, caso seja necessário devolver ou trocar alguma mercadoria adquirida, fique atento as regras e orientações abaixo que foram criadas de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) e pensadas para facilitar o seu dia a dia.

 

Prazo de devolução

A partir da data de compra (emissão da nota fiscal) você tem até 10 dias corridos para realizar a devolução de mercadorias, o que abrange casos de desistência, produto danificado, pedido incompleto/incorreto.

 

Devolução em caso de desistência 

Você pode devolver ou trocar o(s) produto(s) adquirido(s) e receber a restituição no valor total de sua compra.

Já para efetuar a troca é necessário que exista a disponibilidade do item em estoque. Caso o produto não esteja disponível na loja em que a compra foi efetuada, é possível optar pelas seguintes alternativas:

  • Escolher o mesmo produto a partir do estoque de outra loja JS Peças e aguardar sua chegada.
  • Escolher outro produto, com restituição ou complemento da diferença de valor (se houver) com base no preço vigente do dia. 
  • Receber a restituição do produto adquirido, de acordo com os prazos de reembolso especificados logo abaixo.

 

Devolução de produto danificado ou incompleto

A JS Peças comercializa milhares de produtos e pode ser que no transporte ou armazenagem aconteça algum tipo de dano. Por isso, é recomendável que no ato do recebimento do produto, presencial ou por meio das entregas de televendas, você realize uma conferência:

  • Verifique o estado do produto: tamanho, cor ou ainda condições de uso (se for o caso).
  • Certifique-se de que não há nenhum dano aparente ou que a embalagem não tenha sido violada (no caso de produtos que são vendidos com lacre).
  • Cheque se o produto entregue está de acordo com a descrição da nota fiscal.
  • Observe se a quantidade entregue corresponde a que foi solicitada.
  • Tenha certeza de que todos os acessórios ou componentes solicitados estão sendo entregues.

Se o produto recebido não estiver em conformidade com algum dos itens acima, faça a recusa imediata. Caso identifique alguma avaria após o recebimento, entre em contato imediatamente com o consultor JS Peças de sua confiança ou que tenha sido responsável pela venda, para que sejam tomadas as providências devidas.

 

Defeito de fabricação

A solicitação para troca por defeito pode ser comunicada em até 90 dias após o recebimento do produto, seguindo também os prazos de garantia do fabricante. Para entender mais sobre o processo de garantia, clique na opção de mesmo nome no menu lateral.

 

Condições de troca e devolução

O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, acompanhado de nota fiscal, manuais e acessórios e estar intacto, no caso de desistência.

Caso seu problema seja relacionado à avaria ou entrega de produtos incompletos, basta procurar algum atendente dentro da loja JS Peças e após ser constatado o problema, a troca será realizada imediatamente.

Entendemos que você precisa de mobilidade, por isso, trocas e devoluções podem ser realizadas em qualquer loja da rede JS Peças, independente de qual tenha sido o local de compra :)

 

Restituição de Valores

Consulte as especificações para restituição de acordo com a modalidade de pagamento escolhida por você no momento da compra.

Cartão de crédito

A devolução do valor ocorre por meio de estorno no cartão de crédito. O crédito deverá constar em faturas subsequentes e esse prazo de devolução pode sofrer variações de acordo com cada empresa. Consulte a administradora do seu cartão de crédito para saber quais são as regras adotadas para o estorno de compras realizadas.

Cartão de débito e boleto bancário

A devolução de valores pagos com cartão de débito será por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 2 dias úteis.

O valor pago é restituído num prazo de até 2 (dois) dias úteis na conta corrente do titular da compra.

Ah, lembre-se que o prazo para restituição só é contabilizado a partir do recebimento do(s) produto(s). Notificações realizadas por telefone ou e-mail não são válidas para essa finalidade.

Cheque

Caso a compensação já tenha ocorrido, a restituição é feita via transferência bancária. Para sua segurança, cheques não compensados são devolvidos via Correios, no mesmo endereço de entrega do produto em um prazo de até 10 dias a contar da confirmação de devolução do pedido na loja JS Peças.

Dinheiro

A devolução de valores pagos em dinheiro ocorre por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 2 dias úteis. Mas se a devolução ocorrer no mesmo dia em que foi emitida a nota fiscal de venda, você recebe o valor na hora – se este for o seu caso, procure o gerente da loja JS Peças. Caso você queira que a devolução ocorra em uma conta corrente diferente do titular da compra, é preciso preencher uma declaração e entregar ao atendente JS Peças. Para ter acesso ao documento, é só clicar aqui.

 

Caso queira entrar em contato para tirar alguma dúvida, é só enviar um e-mail para atendimento@jspecas.com.br ou procurar a loja mais próxima de você.

Todas as entregas programadas para os municipios com presença de nossas lojas e região metropolitana são realizados sem nenhum custo. 

Para entrega em municipios vizinhos, consulte nossos consultores. O frete para outras cidades é despachado com o limite de cobertura de até 2% do valor total da compra.

Em caso de dúvidas, procure o gerente da loja mais próxima de você!

O prazo de garantia padrão para todas as mercadorias é de 3 (três) meses, conforme o estabelecido pelo código do consumidor.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o gerente da loja mais próxima ou através do e-mail atendimento@jspecas.com.br. Estaremos prontos para lhe atender! : )