Um novo jeito de comprar peças para sua frota

Hoje vamos tocar numa ferida que atormenta todo gestor de frotas: a compra de peças. Todo empresário do ramo sabe que não é fácil aliar um estoque eficiente com preços competitivos. O resultado muitas vezes são peças que não atendem as necessidades imediatas do frotista, gerando prejuízo, afinal, a lucratividade do seu serviço está diretamente ligada às peças que utiliza.

E tem mais: se você não tem um bom fornecedor, que não garante peças de reposição com agilidade e competividade, você perde a autonomia da sua frota, ocasionando em atrasos e veículos parados. Está na hora de mudar essa história e é por isso que estamos aqui!

Trabalhamos com um serviço de venda consultiva. Além de realizar o seu orçamento, você também conta com o apoio de um consultor, que vai te ajudar a compor o seu estoque de peças para veículos a diesel conforme as suas demandas, especialmente em se tratando de manutenção preventiva.

Você pode fazer o seu orçamento em nossa aba de produtos e, caso não encontre a peça que deseja, preenche um formulário rápido para receber a consultoria diretamente da loja mais perto de você.

Viu como é fácil? Qualquer dúvida é só comentar!


Compartilhe:


comentários

Todos os campos são obrigatórios
veja também