Que tal conhecer um pouco do importante trabalho de Promotoria de Expansão?

Olá! Você conhece sobre o trabalho da Promotoria de Expansão?? Não??!! Então, vou contar um pouco dessa importante ferramenta que a JS Peças possui para chegar até os seus clientes.

O trabalho nasce da ideia que os fundadores da empresa tiveram de divulgar a marca da empresa onde iriam abrir uma nova loja, que hoje já são 22 portas abertas em quatro regiões do Brasil: Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste. Eles percorriam inicialmente as proximidades e vizinhança para divulgar os nossos principais parceiros e as marcas que representamos e aos poucos expandiam essas visitas às regiões mais afastadas das lojas. Esse trabalho muitas vezes era feito a pé e em algumas localidades mais distantes, no veículo da empresa.

E é exatamente isso que eu e nossos colegas da promotoria fazemos diariamente, levando ao maior número de clientes as informações relevantes de lançamentos de produtos, promoções, marcas e parceiros. E o trabalho não para por aí! É realizado junto a esses clientes e pontos de venda um cadastro, que nos dá a oportunidade de estreitar ainda mais o relacionamento com aqueles que são o maior significado do nosso sucesso e há mais de 20 anos nos motiva a encontrar soluções para entregar sempre produtos de qualidade, com preço justo e atendimento consultivo.

Os clientes cadastrados vão receber revisitas periódicas e nessas ocasiões entregaremos brindes, folders, catálogos dos nossos parceiros e fornecedores, além de identificar oportunidades de venda para o momento da visita. Nós da Promotoria de Expansão realizamos em média 20 visitas e quando estamos abrindo novas rotas, 10 cadastros. Quando estamos desbravando novas regiões, visitamos oficinas mecânicas, retíficas, supermercados, distribuidoras de bebidas, depósitos de gás, assim como transportadoras, frentistas autônomos e todos aquelas empresas ou pessoas que possuam pelo menos 1 veículo ou produto da linha diesel.

Um dos principais objetivos desse trabalho é aumentar a base de clientes e chegar àqueles que ainda não conhecem a nossa força em oferecer soluções em peças de reposição para veículos e produtos da motorização diesel, fortalecendo também os laços com todos aqueles que já compram com alguma frequência, levando conhecimento técnico, simpatia e disposição para a realização de um trabalho árduo e ao mesmo tempo gratificante de levar a identidade da JS Peças a todos aqueles que fazem o Brasil rodar!

Hude Cardoso
Coordenador de Promotorias


Compartilhe:


comentários

Todos os campos são obrigatórios
veja também