Fique atento aos métodos de pagamento da JS Peças!

O assunto é sério e, por isso, gostaríamos que você não interrompesse a leitura. Para que você tenha mais segurança e não passe por nenhum transtorno, separamos algumas informações para você ficar atento quanto aos comprovantes de pagamento emitidos pela JS Peças:

  • Todas as mensagens de e-mail trocadas entre a JS Peças e você ocorrem por meio de endereços oficiais em que conste o servidor “@jspecas.com.br”. Portanto, caso o remetente seja diferente, desconfie!
  • As mensagens enviadas por qualquer membro da equipe JS Peças possuem assinatura de e-mail padronizadas, onde constam todos os dados de contato desse profissional.
  • Em caso de dúvidas sobre a veracidade de alguma mensagem que você recebeu, entre em contato com a gente por um dos telefones que aparecerem na assinatura do e-mail.

IMPORTANTE! A JS Peças não solicita pagamentos, dados pessoais ou informações de quaisquer espécies via mensagens de texto. Prezamos sempre pelo bom atendimento e pela segurança em nossas transações. Por isso, se você tem algum questionamento ou sugestão sobre nossos processos, não deixe de falar conosco. Sua confiança e opinião são muitos importantes para nós!


Compartilhe:


comentários

Todos os campos são obrigatórios
veja também