Durametal é na JS Peças

Uma marca consagrada pela qualidade incontestável de seus produtos voltados para veículos médios e pesados. Quando o assunto é tambores de freio, discos de freio e cubos de roda, a Durametal sempre vem na mente do caminhoneiro, dono de oficina mecânica ou gestor de frotas.

E pra entender como a Durametal chegou a essa exelência, vale a pena voltar em 1855, quando a história do grupo começou, com a implantação da Fundição Cearense, considerada a mais antiga fundição do país em atividade. Já em 1977, a empresa foi adquirida pela Metaneide, que atua na fabricação de tambores de freios, e a sua sede é transferida para Santo André (SP).

Após décadas de vasta experiência acumulada e total consolidação no ramo industrial, a empresa decide mudar definitivamente sua sede para o Distrito Industrial de Maracanaú (CE) e transforma-se na marca que traçaria seu caminho em direção ao futuro. Surgia assim, em 1996, a Durametal. Outro ponto importante da trajetória da marca ocorreu em 2006, com a associação ao Cie Automotive, Grupo Espanhol de capital aberto com atuação no Brasil sob a marca Autometal e focado no atendimento às montadoras de veículos.
Atualmente, a Durametal fornece produtos para as principais montadoras do Brasil e, como prova de sua competência, recebeu no final do ano de 2007 o prêmio “Interação” na categoria “Qualidade Metálicos”, oferecido pela Mercedes-Benz para o fornecedor que obteve a maior pontuação durante o ano nos critérios de avaliação utilizados pela montadora.

E é claro que o melhor local pra você adquirir os produtos da Durametal é a JS Peças. Além de contar com o suporte de 23 lojas espalhadas pelo Brasil (confira os endereços aqui), você também pode fazer o seu orçamento por aqui e ainda garantir o suporte de um nossos consultores. Aproveite essa facilidade!


Compartilhe:


comentários

Todos os campos são obrigatórios
veja também